terça-feira, 21 de setembro de 2010
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
quarta-feira, 23 de junho de 2010
sexta-feira, 14 de maio de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
Será desta?
Hoje, fui ao Jumbo e resolvi comprar os 3 passos da Dove Firming. Tinha visto na televisão a publicidade e "dizem" que melhora o aspecto da pele ( vamos lá ver se resulta...).
Se alguém estiver interessada em saber os resultados, dêem uma apitadela. Mas só daqui a 4 semanas, ok?
O site é: http://www.dovefirming.com/
terça-feira, 23 de março de 2010
Caudalie
Há já dois meses, decidi investir parte do meu dinheiro (que já é escasso) em produtos de beleza e por isso fui á procura de certos produtos que fossem um pouco mais acessível á minha carteira mas que também fizesse efeito na minha pele, principalmente a da cara.
E a Caudalie foi a minha eleita.
Eis os produtos que estou a utilizar:
- Água de beleza
- Creme 1ªs rugas
- Serum Luminosidade Anti-manchas
- Creme Luminosidade Dia IP15
- Creme de noite Anti-manchas
O hidratante que eu uso não é da Caudalie mas sim da OTC e é único hidratante onde tenho resultados excelentes e não mudo tão depressa.
Se tiverem interessadas em saber desta marca , visitem o site : http://www.caudalie.com/
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Casa para um homem solteiro
Gosto também desta decoração, de uma sala para um homem solteiro.
Uma casa em Madrid...
Uma casa em Madrid...
(Tirada da revista Casa Cláudia)
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Culinária - Bifinhos de peru com molho de caril e laranja
Ontem, o meu marido pediu-me para fazer outro tipo de comida ( já que está farto de comer a mesma coisa - BIFES), e por isso resolvi fazer este prato pela 1ª vez, na Bimby e ficou assim:
Nota: Eu não comi nada deste prato, detestei..
Mas o meu marido adorou,e só vou fazer este prato para o próximo ano.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Decoração
Também posso dizer que gosto de decoração com ambientes rústicos e ideias como decorar qualquer espaço com pouco dinheiro.
Por isso, vou começar a pôr fotografias de espaços com uma decoração que eu gostaria de ter.
Por isso, vou começar a pôr fotografias de espaços com uma decoração que eu gostaria de ter.
(Foto tirada da revista Casa diez)
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Dar uma vista de olhos...
Fui dar uma vista de olhos, na hora do almoço, á Zara, para ver quais eram as tendências desta Primavera/Verão 2010. Fiquei desiludida... Tudo o que havia ali, já tenho...Muitas camisas brancas, azuis, bejes ( casacos, calças...).
Quando eu vou ás lojas no inicio das estações, é para apanhar coisas originais que só aparecem logo no inicio das estações...Mas também não apetece-me gastar dinheiro em coisas de Verão, para depois guardar durante 4 meses. Eu gosto de comprar as peças e vesti-las logo de seguida!!!!
Estou farta da chuva!!!!
Qual deles?
Gostos destes vestidos mas estou num impasse...Qual deles eu devia escolher?
O vestido preto ou o vestido mink, ambos da Asos ( têm outras cores!)
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Máquina fotográfica
Peço desculpa a todos, mas estou á espera de uma nova máquina fotográfica para eu tirar fotografias em condições...
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Deseja alguma coisa?
Hoje, vestida com:
- Casaco de malha Mango
- Camisa Dalmata
- Saia Mango
- Sapatos Prada
- Casaco comprido Dalmata
- Gravata HM ( do meu filho)
Ou é impressão minha, mas fico mais gordinha nas fotografias!?
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Sapatos para matar baratas
Eis que um colega de trabalho têm uma fixação por este tipo de sapatos:
Mas por outro lado, sabe vestir bem com a roupa do DOHOMEM
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Tá de chuva...
Hoje, estou vestida com:
- Casaco Dalmata
- Camisola de gola alta Zara
- Saia Dalmata
- Meias Calzedonia
- Sapatos Lefties.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Colegas de trabalho
Também vou pôr umas fotografias de colegas de trabalho ( já que trabalhamos numa empresa de confecção Homem e Senhora ), acho que vestem um pouco diferente de outras pessoas e uma delas é esta coleguinha que hoje não se produziu muito mas até está engraçada.
Eis a dita:
Eis a dita:
Que frio!!!!
Hoje, estou vestida com:
- Casaco Dalmata;
- Camisa Dalmata;
- Camisola Tipster
- Calça Zara
- Botas Timberland
- Pulseiras Plata del Palo
domingo, 10 de janeiro de 2010
Pulseiras da "Plata de palo"
Já agora mostro mais três pulseiras ( estas são da minha mãe) mas estão emprestadas até amanhã.
Giríssimas!!!!
Roupa de quinta-feira
Bem, não tive tempo de tirar uma foto minha na quinta-feira mas tirei hoje uma para mostrar como estava vestida.
Espero amanhã mostrar o que eu vou vestir para o trabalho.
Nota do dia:
Acessórios... Sim, tenho que investir mais em acessórios.
Espero amanhã mostrar o que eu vou vestir para o trabalho.
Nota do dia:
Acessórios... Sim, tenho que investir mais em acessórios.
Já ia esquecendo, as pulseiras são da "Plata de palo".
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Sobre mim
Bem, tenho 35 anos ( as pessoas comentam que eu pareço ter 28 anos), com 1,59 cm de altura (baixinha) com 48 kg, morena de cabelo comprido (já fui loura - bons tempos),olhos castanhos escuros (quase pretos) e gosto de música dos anos 80 e 90, fã da seríe Glee, a minha roupa é actual já que não guardo durante muito tempo roupa de outras estações.
Espero pôr uma fotografia minha ainda hoje com a roupa que estou a usar mas posso dizer que estou com:
Espero pôr uma fotografia minha ainda hoje com a roupa que estou a usar mas posso dizer que estou com:
- Vestido Zara ( comprada ontem nos saldos)
- Casaco de malha La redoute
- Cinto Salsa
- Sapatos Aldo
- Pulseiras ( agora não lembro-me do nome mas logo digo)
Moda
Talvez porque esteja ligada á moda, não fui muito de escrever sobre ela. Mas agora vou tentar mostrar qual é a minha moda, a minha maluquice pela roupa, malas e sapatos.
Não sou obcecada ou uma shopaholic ( viciada em compras), não sou não...
Tenho 3 guarda-fatos cheios de roupa e sapatos e também 2 cómodas cheias de roupa. E já não tenho lugar para pôr mais roupa.
Não sou não.
Não sou obcecada ou uma shopaholic ( viciada em compras), não sou não...
Tenho 3 guarda-fatos cheios de roupa e sapatos e também 2 cómodas cheias de roupa. E já não tenho lugar para pôr mais roupa.
Não sou não.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















