sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vestido da Mango


Este foi um dos últimos vestidos que eu comprei e adorei ( um pouco carote ) mas vale a pena!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ma mama


Está vestida por:
  • Leggins - Missoni
  • Botas - Prada
  • Túnica - Zara
  • Gabardine - Prada
  • Mala - Prada

quinta-feira, 25 de março de 2010

Será desta?



Hoje, fui ao Jumbo e resolvi comprar os 3 passos da Dove Firming. Tinha visto na televisão a publicidade  e "dizem" que melhora o aspecto da pele ( vamos lá ver se resulta...).

Se alguém estiver interessada em saber os resultados, dêem uma apitadela. Mas só daqui a 4 semanas, ok?

O site é: http://www.dovefirming.com/

terça-feira, 23 de março de 2010

Caudalie


Há já dois meses, decidi investir parte do meu dinheiro (que já é escasso) em produtos de beleza e por isso fui á procura de certos produtos que fossem um pouco mais acessível á minha carteira mas que também fizesse efeito na minha pele, principalmente a da cara.
E a Caudalie foi a minha eleita.
Eis os produtos que estou a utilizar:
  • Água de beleza
  • Creme 1ªs rugas
  • Serum Luminosidade Anti-manchas
  • Creme Luminosidade  Dia IP15
  • Creme de noite Anti-manchas
Estes dois últimos produtos, tenho em duas amostras que veio com o serum e aguenta duas semanas ou mais. Depende da pele que têm.
O hidratante que eu uso não é da Caudalie mas sim da OTC e é único hidratante onde tenho resultados excelentes e não mudo tão depressa.

Se tiverem interessadas em saber desta marca , visitem o site : http://www.caudalie.com/

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Casa para um homem solteiro

Gosto também desta decoração, de uma sala para um homem solteiro.
Uma casa em Madrid...

(Tirada da revista Casa Cláudia)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Culinária - Bifinhos de peru com molho de caril e laranja

Ontem, o meu marido pediu-me para fazer outro tipo de comida ( já que está farto de comer a mesma coisa - BIFES), e por isso resolvi fazer este prato pela 1ª vez, na Bimby e ficou assim:


Nota: Eu não comi nada deste prato, detestei..
Mas o meu marido adorou,e só vou fazer este prato para o próximo ano.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Decoração

Também posso dizer que gosto de decoração com ambientes rústicos e ideias como decorar qualquer espaço com pouco dinheiro.
Por isso, vou começar a pôr fotografias de espaços com uma decoração que eu gostaria de ter.

(Foto tirada da revista Casa diez)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dar uma vista de olhos...



Fui dar uma vista de olhos, na hora do almoço, á Zara, para ver quais eram as tendências desta Primavera/Verão 2010. Fiquei desiludida... Tudo o que havia ali, já tenho...Muitas camisas brancas, azuis, bejes ( casacos, calças...).
Quando eu vou ás lojas no inicio das estações, é para apanhar coisas originais que só aparecem logo no inicio das estações...Mas também não apetece-me gastar dinheiro em coisas de Verão, para depois guardar durante 4 meses. Eu gosto de comprar as peças e vesti-las logo de seguida!!!!
Estou farta da chuva!!!!

Qual deles?

Gostos destes vestidos mas estou num impasse...Qual deles eu devia escolher?
O vestido preto ou o vestido mink, ambos da Asos ( têm outras cores!)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Máquina fotográfica

Peço desculpa a todos, mas estou á espera de uma nova máquina fotográfica para eu tirar fotografias em condições...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deseja alguma coisa?

Hoje, vestida com:
  • Casaco de malha Mango
  • Camisa Dalmata
  • Saia Mango
  • Sapatos Prada
  • Casaco comprido Dalmata
  • Gravata HM ( do meu filho)


Ou é impressão minha, mas fico mais gordinha nas fotografias!?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Onde deixei o meu cavalo?

Hoje, estou vestida com:
  • Casaco Dalmata
  • Camisa Prada
  • Colete Dalmata
  • Calças Dalmata
  • Botas Zara



quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sapatos para matar baratas

Eis que um colega de trabalho têm uma fixação por este tipo de sapatos:


Mas por outro lado, sabe vestir bem com a roupa do DOHOMEM


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tá de chuva...

Hoje, estou vestida com:
  • Casaco Dalmata
  • Camisola de gola alta Zara
  • Saia Dalmata
  • Meias Calzedonia
  • Sapatos Lefties.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Colegas de trabalho

Também vou pôr umas fotografias de colegas de trabalho ( já que trabalhamos numa empresa de confecção Homem e Senhora ), acho que vestem um pouco diferente de outras pessoas e uma delas é esta coleguinha que hoje não se produziu muito mas até está engraçada.

Eis a dita:


Que frio!!!!

Hoje, estou vestida com:
  • Casaco Dalmata;
  • Camisa Dalmata;
  • Camisola Tipster
  • Calça Zara
  • Botas Timberland
  • Pulseiras Plata del Palo
Peço desculpa pelas fotografias mas foram tiradas num gabinete de colecção e pela manequim que não gosta muito de tirar fotografias.


domingo, 10 de janeiro de 2010

Pulseiras da "Plata de palo"

Já agora mostro mais três pulseiras ( estas são da minha mãe) mas estão emprestadas até amanhã.



Giríssimas!!!!




Roupa de quinta-feira

Bem, não tive tempo de tirar uma foto minha na quinta-feira mas tirei hoje uma para mostrar como estava vestida.
Espero amanhã mostrar o que eu vou vestir para o trabalho.

Nota do dia:

Acessórios... Sim, tenho que investir mais em acessórios.








Já ia esquecendo, as pulseiras são da "Plata de palo".



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobre mim

Bem, tenho 35 anos ( as pessoas comentam que eu pareço ter 28 anos), com 1,59 cm de altura (baixinha) com 48 kg, morena de cabelo comprido (já fui loura - bons tempos),olhos castanhos escuros (quase pretos) e gosto de música dos anos 80 e 90, fã da seríe Glee, a minha roupa é actual já que não guardo durante muito tempo roupa de outras estações.

Espero pôr uma fotografia minha ainda hoje com a roupa que estou a usar mas posso dizer que estou com:
  • Vestido Zara ( comprada ontem nos saldos)
  • Casaco de malha La redoute
  • Cinto Salsa
  • Sapatos Aldo
  • Pulseiras ( agora não lembro-me do nome mas logo digo)

Moda

Talvez porque esteja ligada á moda, não fui muito de escrever sobre ela. Mas agora vou tentar mostrar qual é a minha moda, a minha maluquice pela roupa, malas e sapatos.

Não sou obcecada ou uma shopaholic ( viciada em compras), não sou não...
Tenho 3 guarda-fatos cheios de roupa e sapatos e também 2 cómodas cheias de roupa. E já não tenho lugar para pôr mais roupa.

Não sou não.