segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Que frio!!!!

Hoje, estou vestida com:
  • Casaco Dalmata;
  • Camisa Dalmata;
  • Camisola Tipster
  • Calça Zara
  • Botas Timberland
  • Pulseiras Plata del Palo
Peço desculpa pelas fotografias mas foram tiradas num gabinete de colecção e pela manequim que não gosta muito de tirar fotografias.


Sem comentários:

Enviar um comentário