Ontem, o meu marido pediu-me para fazer outro tipo de comida ( já que está farto de comer a mesma coisa - BIFES), e por isso resolvi fazer este prato pela 1ª vez, na Bimby e ficou assim:
Nota: Eu não comi nada deste prato, detestei..
Mas o meu marido adorou,e só vou fazer este prato para o próximo ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário