quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deseja alguma coisa?

Hoje, vestida com:
  • Casaco de malha Mango
  • Camisa Dalmata
  • Saia Mango
  • Sapatos Prada
  • Casaco comprido Dalmata
  • Gravata HM ( do meu filho)


Ou é impressão minha, mas fico mais gordinha nas fotografias!?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Onde deixei o meu cavalo?

Hoje, estou vestida com:
  • Casaco Dalmata
  • Camisa Prada
  • Colete Dalmata
  • Calças Dalmata
  • Botas Zara



quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sapatos para matar baratas

Eis que um colega de trabalho têm uma fixação por este tipo de sapatos:


Mas por outro lado, sabe vestir bem com a roupa do DOHOMEM


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tá de chuva...

Hoje, estou vestida com:
  • Casaco Dalmata
  • Camisola de gola alta Zara
  • Saia Dalmata
  • Meias Calzedonia
  • Sapatos Lefties.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Colegas de trabalho

Também vou pôr umas fotografias de colegas de trabalho ( já que trabalhamos numa empresa de confecção Homem e Senhora ), acho que vestem um pouco diferente de outras pessoas e uma delas é esta coleguinha que hoje não se produziu muito mas até está engraçada.

Eis a dita:


Que frio!!!!

Hoje, estou vestida com:
  • Casaco Dalmata;
  • Camisa Dalmata;
  • Camisola Tipster
  • Calça Zara
  • Botas Timberland
  • Pulseiras Plata del Palo
Peço desculpa pelas fotografias mas foram tiradas num gabinete de colecção e pela manequim que não gosta muito de tirar fotografias.


domingo, 10 de janeiro de 2010

Pulseiras da "Plata de palo"

Já agora mostro mais três pulseiras ( estas são da minha mãe) mas estão emprestadas até amanhã.



Giríssimas!!!!




Roupa de quinta-feira

Bem, não tive tempo de tirar uma foto minha na quinta-feira mas tirei hoje uma para mostrar como estava vestida.
Espero amanhã mostrar o que eu vou vestir para o trabalho.

Nota do dia:

Acessórios... Sim, tenho que investir mais em acessórios.








Já ia esquecendo, as pulseiras são da "Plata de palo".



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobre mim

Bem, tenho 35 anos ( as pessoas comentam que eu pareço ter 28 anos), com 1,59 cm de altura (baixinha) com 48 kg, morena de cabelo comprido (já fui loura - bons tempos),olhos castanhos escuros (quase pretos) e gosto de música dos anos 80 e 90, fã da seríe Glee, a minha roupa é actual já que não guardo durante muito tempo roupa de outras estações.

Espero pôr uma fotografia minha ainda hoje com a roupa que estou a usar mas posso dizer que estou com:
  • Vestido Zara ( comprada ontem nos saldos)
  • Casaco de malha La redoute
  • Cinto Salsa
  • Sapatos Aldo
  • Pulseiras ( agora não lembro-me do nome mas logo digo)

Moda

Talvez porque esteja ligada á moda, não fui muito de escrever sobre ela. Mas agora vou tentar mostrar qual é a minha moda, a minha maluquice pela roupa, malas e sapatos.

Não sou obcecada ou uma shopaholic ( viciada em compras), não sou não...
Tenho 3 guarda-fatos cheios de roupa e sapatos e também 2 cómodas cheias de roupa. E já não tenho lugar para pôr mais roupa.

Não sou não.