quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Moda

Talvez porque esteja ligada á moda, não fui muito de escrever sobre ela. Mas agora vou tentar mostrar qual é a minha moda, a minha maluquice pela roupa, malas e sapatos.

Não sou obcecada ou uma shopaholic ( viciada em compras), não sou não...
Tenho 3 guarda-fatos cheios de roupa e sapatos e também 2 cómodas cheias de roupa. E já não tenho lugar para pôr mais roupa.

Não sou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário