Também vou pôr umas fotografias de colegas de trabalho ( já que trabalhamos numa empresa de confecção Homem e Senhora ), acho que vestem um pouco diferente de outras pessoas e uma delas é esta coleguinha que hoje não se produziu muito mas até está engraçada.
Eis a dita:
Sem comentários:
Enviar um comentário