segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Colegas de trabalho

Também vou pôr umas fotografias de colegas de trabalho ( já que trabalhamos numa empresa de confecção Homem e Senhora ), acho que vestem um pouco diferente de outras pessoas e uma delas é esta coleguinha que hoje não se produziu muito mas até está engraçada.

Eis a dita:


Sem comentários:

Enviar um comentário