Há já dois meses, decidi investir parte do meu dinheiro (que já é escasso) em produtos de beleza e por isso fui á procura de certos produtos que fossem um pouco mais acessível á minha carteira mas que também fizesse efeito na minha pele, principalmente a da cara.
E a Caudalie foi a minha eleita.
Eis os produtos que estou a utilizar:
- Água de beleza
- Creme 1ªs rugas
- Serum Luminosidade Anti-manchas
- Creme Luminosidade Dia IP15
- Creme de noite Anti-manchas
O hidratante que eu uso não é da Caudalie mas sim da OTC e é único hidratante onde tenho resultados excelentes e não mudo tão depressa.
Se tiverem interessadas em saber desta marca , visitem o site : http://www.caudalie.com/






Sem comentários:
Enviar um comentário