sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Casa para um homem solteiro

Gosto também desta decoração, de uma sala para um homem solteiro.
Uma casa em Madrid...

(Tirada da revista Casa Cláudia)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Culinária - Bifinhos de peru com molho de caril e laranja

Ontem, o meu marido pediu-me para fazer outro tipo de comida ( já que está farto de comer a mesma coisa - BIFES), e por isso resolvi fazer este prato pela 1ª vez, na Bimby e ficou assim:


Nota: Eu não comi nada deste prato, detestei..
Mas o meu marido adorou,e só vou fazer este prato para o próximo ano.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Decoração

Também posso dizer que gosto de decoração com ambientes rústicos e ideias como decorar qualquer espaço com pouco dinheiro.
Por isso, vou começar a pôr fotografias de espaços com uma decoração que eu gostaria de ter.

(Foto tirada da revista Casa diez)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dar uma vista de olhos...



Fui dar uma vista de olhos, na hora do almoço, á Zara, para ver quais eram as tendências desta Primavera/Verão 2010. Fiquei desiludida... Tudo o que havia ali, já tenho...Muitas camisas brancas, azuis, bejes ( casacos, calças...).
Quando eu vou ás lojas no inicio das estações, é para apanhar coisas originais que só aparecem logo no inicio das estações...Mas também não apetece-me gastar dinheiro em coisas de Verão, para depois guardar durante 4 meses. Eu gosto de comprar as peças e vesti-las logo de seguida!!!!
Estou farta da chuva!!!!

Qual deles?

Gostos destes vestidos mas estou num impasse...Qual deles eu devia escolher?
O vestido preto ou o vestido mink, ambos da Asos ( têm outras cores!)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Máquina fotográfica

Peço desculpa a todos, mas estou á espera de uma nova máquina fotográfica para eu tirar fotografias em condições...