terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ebay

Já há muito tempo não venho postar no meu blog, já que tenho tido muito trabalho...mas ultimamente tenho estado em sites onde eu posso comprar peças baratas vindas das Ásia ( Hong Kong, Korea...) não são más de todo mas os tamanhos (o meu tamanho é small) são muito pequeninos para o meu pequeno corpo.!!!
Gosto de olhar pelo o Ebay.co.uk, já que se apanha algumas coisas até engraçadas e baratas.
Experimentem !!

P.S. Compras só com PayPal.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vestido da Mango


Este foi um dos últimos vestidos que eu comprei e adorei ( um pouco carote ) mas vale a pena!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ma mama


Está vestida por:
  • Leggins - Missoni
  • Botas - Prada
  • Túnica - Zara
  • Gabardine - Prada
  • Mala - Prada

quinta-feira, 25 de março de 2010

Será desta?



Hoje, fui ao Jumbo e resolvi comprar os 3 passos da Dove Firming. Tinha visto na televisão a publicidade  e "dizem" que melhora o aspecto da pele ( vamos lá ver se resulta...).

Se alguém estiver interessada em saber os resultados, dêem uma apitadela. Mas só daqui a 4 semanas, ok?

O site é: http://www.dovefirming.com/