domingo, 10 de janeiro de 2010

Roupa de quinta-feira

Bem, não tive tempo de tirar uma foto minha na quinta-feira mas tirei hoje uma para mostrar como estava vestida.
Espero amanhã mostrar o que eu vou vestir para o trabalho.

Nota do dia:

Acessórios... Sim, tenho que investir mais em acessórios.








Já ia esquecendo, as pulseiras são da "Plata de palo".



Sem comentários:

Enviar um comentário