Bem, não tive tempo de tirar uma foto minha na quinta-feira mas tirei hoje uma para mostrar como estava vestida.
Espero amanhã mostrar o que eu vou vestir para o trabalho.
Nota do dia:
Acessórios... Sim, tenho que investir mais em acessórios.
Já ia esquecendo, as pulseiras são da "Plata de palo".
Sem comentários:
Enviar um comentário