quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deseja alguma coisa?

Hoje, vestida com:
  • Casaco de malha Mango
  • Camisa Dalmata
  • Saia Mango
  • Sapatos Prada
  • Casaco comprido Dalmata
  • Gravata HM ( do meu filho)


Ou é impressão minha, mas fico mais gordinha nas fotografias!?

Sem comentários:

Enviar um comentário