terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Máquina fotográfica

Peço desculpa a todos, mas estou á espera de uma nova máquina fotográfica para eu tirar fotografias em condições...

1 comentário:

  1. Eu acho que deverias de escolher o creme...são ambos curtos e sexys mas a 2ª escolha é mais feminina, mais cativante :) (na minha opinião é claro).

    ResponderEliminar