segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dar uma vista de olhos...



Fui dar uma vista de olhos, na hora do almoço, á Zara, para ver quais eram as tendências desta Primavera/Verão 2010. Fiquei desiludida... Tudo o que havia ali, já tenho...Muitas camisas brancas, azuis, bejes ( casacos, calças...).
Quando eu vou ás lojas no inicio das estações, é para apanhar coisas originais que só aparecem logo no inicio das estações...Mas também não apetece-me gastar dinheiro em coisas de Verão, para depois guardar durante 4 meses. Eu gosto de comprar as peças e vesti-las logo de seguida!!!!
Estou farta da chuva!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário