Dark Brown eyes
Moda, decoração, culinária e muitas ideias...
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Tá de chuva...
Hoje, estou vestida com:
Casaco Dalmata
Camisola de gola alta Zara
Saia Dalmata
Meias Calzedonia
Sapatos Lefties.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário