terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tá de chuva...

Hoje, estou vestida com:
  • Casaco Dalmata
  • Camisola de gola alta Zara
  • Saia Dalmata
  • Meias Calzedonia
  • Sapatos Lefties.

Sem comentários:

Enviar um comentário