Já há muito tempo não venho postar no meu blog, já que tenho tido muito trabalho...mas ultimamente tenho estado em sites onde eu posso comprar peças baratas vindas das Ásia ( Hong Kong, Korea...) não são más de todo mas os tamanhos (o meu tamanho é small) são muito pequeninos para o meu pequeno corpo.!!!
Gosto de olhar pelo o Ebay.co.uk, já que se apanha algumas coisas até engraçadas e baratas.
Experimentem !!
P.S. Compras só com PayPal.