terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ebay

Já há muito tempo não venho postar no meu blog, já que tenho tido muito trabalho...mas ultimamente tenho estado em sites onde eu posso comprar peças baratas vindas das Ásia ( Hong Kong, Korea...) não são más de todo mas os tamanhos (o meu tamanho é small) são muito pequeninos para o meu pequeno corpo.!!!
Gosto de olhar pelo o Ebay.co.uk, já que se apanha algumas coisas até engraçadas e baratas.
Experimentem !!

P.S. Compras só com PayPal.